NOTÍCIAS

Ousadia, dedicação, criatividade e inteligência.

Agência CJFlash é a única representante do estado no 4º Encontro de Mídias, em São Paulo

POSTADO EM 28 DE ABRIL DE 2015

Com o intuito de promover um debate sobre a produção e difusão de ideias através do ato de comunicar, na última segunda-feira (13/04), São Paulo sediou o 4º encontro de mídias, no qual diversos profissionais das áreas de marketing, comunicação, publicidade e mídias de todo o país aprimoraram seus conhecimentos e técnicas frente aos constantes desafios do mercado.

A agência CJFlash foi a única representante do Piauí presente no evento, através de seus diretores Eudes Jr., Cyntia Freitas e Elmira Sena. A troca de experiências foi enriquecedora, principalmente pela participação de grandes nomes do segmento, e os temas abordados.

O evento contou com a presença de palestrantes de peso como Washington Olivetto, (presidente da W/McCann), Orlando Marques (CEO da Publicis Brasil), Paulo Gregoraci, (vice-chairman da W/McCann), Paulo Cesar Queiroz (co-presidente da agência DM9DDB) e Gabriela Onofre (diretora de marketing e comunicações da P&G Brasil), entre outros.

Para Eudes Jr., diretor da CJFlash, o encontro confirmou várias tendências atuais que já haviam sido percebidas. "Faz-se cada vez mais necessária a intensificação da convergência das mídias, pois vemos todos os dias que a atividade online e offline estão cada vez mais conectadas. Outro ponto bastante significativo foi perceber e entender o público alvo como fim e meio de interação", informa.