NOTÍCIAS

Ousadia, dedicação, criatividade e inteligência.

Case do Cemi leva o Grand Prix do Social Media Week São Paulo

POSTADO EM 18 DE SETEMBRO DE 2017
O maior evento de mídias sociais da América Latina chegou a sua nona edição consolidado, consagrado e com uma novidade e tanto: a premiação dos melhores cases de comunicação digital. E logo na estreia o Piauí foi o grande vitorioso: a CJFlash ganhou ouro em todas as categorias (Aplicabilidade, Impacto, Inovação e Resultados), além do Grand Prix, a premiação máxima.
O Social Media Week São Paulo reuniu entre 11 e 15 de setembro, no campus da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, as maiores referências no campo da comunicação digital, com mais de 200 atividades realizadas. Em 2017, o encontro focou em como será a comunicação digital nos próximos anos.

 

O destaque para o trabalho da CJFlash vem coroar uma repercussão nacional que já tinha colocado o casal de publicitários Cyntia Freitas e Eudes Jr. como referência em salas de aula de cursos de graduação por todo o Brasil e sido alvo de reportagens nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

 

O case premiado tem como cliente o Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina. Brasileiros de todos os Estados passaram a amar o #Cemi, como ficou carinhosamente conhecido. As criações são contextualizadas e usam o humor, na medida certa, para conquistar o público. O resultado foi um aumento de 56% nas vendas de jazigos.

 

 

 

O publicitário Eudes Jr. comenta que o Social Media Week é global, ocorrendo em diversos países pelo mundo. Em São Paulo, o professor da ESPM Ediney Sousa é organizador, junto com uma qualificada equipe. "Nele estão todas as tendências de inovação e o que irá acontecer no mercado em relação a social media", diz.

 

A publicitária Cyntia Freitas acrescenta que "se trata de uma premiação muito criteriosa, com os candidatos passando por prévia avaliação". Ela diz que o corpo de jurados é altamente qualificado, formado por renomados profissionais das áras de propaganda, marketing e comunicação. 
"Só de ter o case selecionado já foi muito positivo. Viemos ao evento de maneira despretensiosa, pois sabíamos que os concorrentes eram grandes empresas com cases que envolvem muita tecnologia", explica Eudes Jr.

 

"Quando saiu a premiação e ganhamos ouro nas quatro categorias, além do Grande Prix, ficamos muito satisfeitos, mas o melhor de tudo foi ouvir dos maiores profissionais que hoje nós somos motivo de estudos em cursos por todo o Brasil", emociona-se Cyntia Freitas.

 

O casal ficou gratificado de ouvir no auditório lotado da ESPM que o trabalho da CJFlash é o melhor do país. Agora, a responsabilidade da empresa aumentou ainda mais. "Aplicamos inovação em diversas outras contas que temos e vamos continuar nossa trajetória para avançar ainda mais", diz.

 

A repercussão nacional cresceu ainda mais após a premiação e hoje eles são procurados por veículos de comunicação para relatar as conquistas. A publicidade do Piauí está no topo.