NOTÍCIAS

Ousadia, dedicação, criatividade e inteligência.

Case do Cemitério Jardim da Ressurreição é apresentado em workshop na UESPI

POSTADO EM 27 DE JANEIRO DE 2017

Com o objetivo de discutir as tendências da Comunicação Integrada em tempos de Redes Sociais Digitais, a agência CJFlash foi convidada a participar de um workshop do VIII fórum de Relações Públicas, promovido pela Universidade Estadual do Piauí nos dias 26 e 27 de janeiro de 2017.

Em pauta estava o case de sucesso do Cemitério Jardim da Ressureição, que já tem mais de 63 mil seguidores e alcance de mais de 1 milhão de visualizações no Facebook.

Representando a CJFlash, participou o redator e social media Onildo Filho, e pelo Jardim da Ressurreição, a gerente Maria das Dores Rocha. A gerente comentou sobre a influência da página na rede social para as vendas de jazigos, e Onildo Filho explicou toda a parte de estratégia comunicacional que levou a números tão expressivos nas redes sociais, além de dicas para quem deseja impulsionar o trabalho de seus clientes nas redes sociais.

Nosso redator comentou ainda que sempre recebe mensagens na página de pessoas do Brasil todo, com algumas sugestões de post, e que isso aproxima ainda mais a marca e o público da página. Segundo ele, “a maioria são profissionais da área, que elogiam o nosso trabalho, querendo saber mais. Eventos como este são sempre uma oportunidade de trocarmos experiências, mostrando os dois lados: da agência e do cliente”, finaliza.

Pra você que ainda não conhece as redes sociais do Cemitério Jardim da Ressurreição, aí vai: Facebook.com/ cemijardimdaressurreicao @jardimdaressurreicao